Inscrições abertas para o VI Festival de Cinema Feminino – Tudo sobre Mulheres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estão abertas as inscrições para o VI Festival de Cinema Feminino – Tudo sobre Mulheres, que ocorre de 5 a 9 de setembro em Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. O festival, que retorna após um hiato de sete anos, conta com exibições de curtas, apresentações de companhias de teatro e de dança, shows, artesanato, entre outros.

Para participar, basta enviar um curta de até 25 minutos até o dia 30 de abril, que contemple, de alguma forma, o universo feminino e suas variações. A participação não está restrita às mulheres, é livre a contribuição de todos, desde que sigam as regras. O nome da edição, “Tudo sobre Mulheres” vem do brilhante cineasta espanhol Pedro Almodóvar (Volver, A Pele que Habito), que, em sua obra “Tudo Sobre Minha Mãe” (e em tantas outras) demonstra uma rara facilidade em retratar o universo das mulheres nas telonas.

A curadoria e o júri são constituídos, é claro, por mulheres, de todas as áreas das artes e comunicação. Já a homenageada é a artista plástica Regina Pena, que, diagnosticada com esclerose múltipla e usuária de cadeira de rodas, diz não ter permitido com que a doença a impedisse de trabalhar e fazer a sua arte.

Autorretrato de Regina Pena

Serviço:

IV Tudo Sobre Mulheres – Festival de Cinema Feminino de Chapada dos Guimarães

Data: 5 a 9 de setembro de 2018

Local: Chapada dos Guimarães – Mato Grosso.

Inscrições de 9 até 30 de abril

Informações e inscrições pelo site: www.tudosobremulheres.art.br

Consulte o regulamento: https://bit.ly/2q4AjS9

 

Fonte:http://vigilianerd.com.br/index.php/2018/04/12/inscricoes-abertas-para-o-vi-festival-de-cinema-feminino-tudo-sobre-mulheres/

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.